Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

29/03/2022 às 13:31

ID: 140895381

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos alguns computadores com a ATM há menos de 2 anos. Desde o início as máquinas começaram a dar muitos problemas, nesse meio tempo tivemos que resolver por aqui. Agora temos duas máquinas que simplesmente não funcionam e agora terei que comprar novas.

CUIDADO AO COMPRAR DESSA EMPRESA!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2022 às 15:02

Prezado cliente, muito boa tarde !!
Agradecemos seu novo contato e conforme já conversado anteriormente, o seus equipamentos tem um prazo de garantia de 6 meses .( conforme descrito no rodapé de sua nota fiscal numero ******* de 14/08/*******);
Enquanto o prazo de sua garantia esteve vigente a empresa respondeu e finalizou o atendimento e serviço solicitado.
Lembrando que sua garantia expirou em 10/02/*******.
Prezamos pelo bom atendimento e cortesia a nossos clientes, visto que é de seu conhecimento que realizamos a voçes atendimentos remotos sem custos, mesmo fora do período de garantia e não correspondendo as nossas atribuições.
Permanecemos disponíveis e a vossa disposição.

Atenciosamente
Departamento de pós venda.