Atomy: Cadastro como Representante de Vendas sem Autorização e Dificuldade de Descadrasto em Marketing Multinível

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/06/2026 às 16:02

ID: 252512369

Fui chamada para participar de uma manhã de skin care da Atomy com umas amigas. Chegando lá fizemos degustação de produtos e skin care. Num determinado momento a moça disse que não tinha estoque de produtos, mas que a gente podia baixar o app e fazer o cadastro e comprar depois pelo site. Assim fizemos. Cheguei em casa fui entrar no app pra ver os produtos e me deparei com uma tela MEU ESCRITÓRIO, onde eu estava cadastrada como representante de vendas. Lá dá pra ter controle das vendas, de bonificações, de membros. Eu nunca autorizei meu cadastro para ser representante de vendas e não há nenhum lugar para descadastro. Entrei em contato no WhatsApp deles, mas ainda não me responderam. Fui procurar mais na internet e vi que se trata de marketing multinível. Estou me sentindo extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada. EU EXIJO ser descadastrada. Isso é um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 15:00

Olá!

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pelo desconforto causado.

Informamos que sua solicitação foi atendida e o cadastro já foi cancelado com sucesso, não havendo qualquer vínculo ativo em seu nome junto à Atomy do Brasil.

Esclarecemos que o cadastro realizado permite o acesso à plataforma de compras da Atomy, que também possui funcionalidades relacionadas ao programa de indicação e bonificação da empresa. No entanto, compreendemos sua percepção e pedimos desculpas por qualquer falta de clareza no momento da apresentação.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de verificar e solucionar a questão. Caso necessite de qualquer confirmação adicional, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Atomy do Brasil Atendimento ao Cliente