Péssima experiência para cancelar serviço e demora no retorno do suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Boa Vista do Sul - RS

22/04/2026 às 14:40

ID: 246671585

pessima experiencia pra cancelar. vcs escondem o botao de cancelamento e o suporte demora uma eternidade pra dar retorno. ja fiz a solicitacao por e-mail conforme as instrucoes mas ate agora nada de confirmacao. se cobrarem a proxima mensalidade eu vou entrar com uma disputa no cartao pq ja avisei q nao qro continuar. desorganizacao total da plataforma pra um processo q devia ser simples

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 13:42

Olá, Leandro, Tudo bem?

Verificamos aqui e não localizamos nenhuma solicitação de cancelamento vinculada ao e-mail informado na reclamação ([email protected]).

Para conseguirmos seguir com a verificação e te ajudar da forma mais rápida possível, pedimos por gentileza que nos envie:

o e-mail correto cadastrado na plataforma, caso seja diferente desse informado;
ou, se preferir, o comprovante do envio do e-mail de solicitação de cancelamento.

Assim conseguimos localizar o atendimento e analisar a situação com mais agilidade.

De toda forma, seu caso já está em atenção por aqui, e assim que recebermos a informação correta conseguiremos te passar um retorno mais preciso.

Ficamos no aguardo.

Consideração final do consumidor

09/05/2026 às 07:09

Caraca, achei que iam me ignorar depois da treta do cancelamento. Mas mandaram um retorno pedindo o e-mail certo e tal... Resolveram numa boa depois que passei o dado. Tava [Editado pelo Reclame Aqui] com a demora, mas no fim foi de boa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10