Não resolvido

Serviço de verificação de gás pago e não finalizado: sensores com defeito, falta de assistência e consultor não responde

Attractive Gas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fechei um pedido para verificação de gás e acionadores, paguei no cartão de crédito e até hoje estou no aguardo dos sensores. Os que vieram deram problema e não foi trocado, não foi indicado assistência, e nem os técnicos que a empresa enviou sabiam manusear.

Serviço incompleto e 100% pago. Fabiano, o consultor que nos atendeu, nunca mais respondeu whats app e nem às ligações. Por diversas vezes agendou comigo e não compareceu ao local (estou falando de 04 ou 05 vezes).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Attractive Gas respondeu

    22/10/2025 às 16:07

    Boa Tarde senhora Tayane, tudo bem ? Sinto muito pelo ocorrido, entraremos em contato com a senhora para podermos resolver essa pendência ok?

    Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno e peço que aguarde nosso retorno. Obrigada.

  2. Consumidor respondeu

    07/11/2025 às 16:25

    Ninguem entrou em contato para resolver nada!
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    péssimos. o responsável não responde e não finaliza o serviço