sumiram com meu dinheiro e o produto não foi entregue

Respondida
Recife - PE
11/10/2022 às 10:10
ID: 151612507
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo último dia 09/10/******* efetuei a compra de alguns produtos e fiz o pagamento via pix. desde então, além do meu pagamento não ter sido aprovado, não obtive nenhuma resposta da empresa, tentei diversas vezes insistentemente entrar em contato através de vários canais e fui respondida com hostilidade na única vez que consegui atendimento.
paguei a mais pra ter os produtos no dia seguinte (dia 10) e até então nada acontece. gostaria de saber onde está meu dinheiro, meus produtos e não quero ter que tomar uma providência judicialmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2022 às 12:23
Oi, Gabriela! Tudo bem?
Novamente pedimos desculpa pelo acontecido. Como falamos por telefone e também por WhatsApp, o nosso atendimento e confirmações do PIX acontece de Segunda à Sexta das 08h às 18h e nas Sextas das 08h às 17h. As mensagens são respondidas por ordem de chegada (da mais antiga para as mais novas).
Não conseguimos confirmar o pagamento do seu pedido no dia 10 de Outubro devido a falta de comunicação com o nosso sistema bancário, como te explicamos por WhatsApp. Porém, confirmamos o pedido no dia 11 de Outubro e logo em seguida ele foi enviado e entregue na sua residência.
Caso tenha restado alguma dúvida, pode contar com a gente.
Equipe Auá Natural