Experiência ruim com a empresa

Não respondida
Santo André - SP
06/05/2026 às 15:17
ID: 247895597
Fizemos camisetas de terceirão com a empresa e a experiência não foi boa.
Com menos de um mês de uso, várias camisetas já estão apresentando desgaste no tecido, principalmente na gola e na parte de baixo, que estão esgarçando. Isso não é esperado para um produto novo, ainda mais considerando o valor pago.
Além disso, os moletons vieram com diferenças nas cores, o que também demonstra falta de padrão e cuidado na produção.
Foi um investimento coletivo da turma, então esperávamos uma qualidade muito melhor, tanto no material quanto no acabamento.