Defeito Audi A5 não tem peça e não devolvem dinheiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

30/06/2026 às 09:36

ID: 252669115

Comprei um I/AUDI/A5 SE 272CV QUATT, ano fab 2025, Branco, das notificadas em dez/2025 recebendo o automóvel em janeiro/2026, ou seja , com menos de 6 meses de aquisição, nota fiscal 000.020.418.

O automóvel apresentou diversos problemas como problemas em maçaneta eletrônica um dia após recebimento, e posteriormente apresentou problemas em injeção eletrônica e sistemas de auxilio a condução, faróis automáticos e direção progressiva, o que foi relatado em 21/05/2026, quando o carro foi entregue para revisão e reparos de vícios indicados. Em 21/05/2026, a notificante já havia pedido os reparos de vícios já que se trata de veículo em garantia de fábrica, conforme ordem de serviço n 15762, para reparo de vícios, que ultrapassaram em muito o prazo previsto no art. 18 1. Do CDC;

Tentou-se por meio de tratativas na concessionária solução de troca do produto, mas sem qualquer proposta da notificada, restando apenas a interpelação e Ação Judicial e reclamação. Pedi a restituição do valor gasto em notificação.

Infelizmente após 5 automóveis da marca audi que comprei em seguida, não posso mais recomendar a marca, pois além de não conseguir resolver vício do produto, claramente não respeitou este consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 11:03

João,
Como vai?

Recepcionamos sua manifestação através do site Reclame Aqui.
Informamos que o seu relato está em processo de análise junto com a concessionária Audi Center Vale e em breve você será posicionado.

Atenciosamente,

Douglas Nascimento
Central de Relacionamento Audi
0800 777 2834 (Opção 2)
[email protected]

Réplica do consumidor

03/07/2026 às 09:36

Infelizmente a resposta da Audi tem sido essa, pedi o cumprimento do código de defesa do consumidor e ela ignora. Lamentável.