Rua Ipanema Mooca estação Bresser *******

Não respondida
São Paulo - SP
05/02/2019 às 12:54
ID: 42581667
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje 05/02/******* fui a uma entrevista com o intuito de ser incluída no jovem aprendiz após ter recebido uma ligação com essa proposta, mesmo eu tendo 18 anos deveria comparecer com o responsável (por algum motivo) Chegando lá dei meus dados e da responsável e aguardei para fazer uma prova. A prova era absurdamente fácil, na hora da entrevista a entrevistadora fez eu me sentir a pessoa mais incapacitada do mundo, mesmo eu tendo vários cursos como constava no currículo. Informou sobre os salários, as vagas, qual area eu queria, informei e segui todos os conformes e em seguida fui informada sobre o curso de "treinamento" que deveria ser feito antes da contratação na qual deveria ser pago. Mas no caso de jovem aprendiz, por lei, o jovem não precisa pagar curso ou taxa para iniciar o primeiro emprego, a empresa tem a obrigação de ter jovens atuando na mesma e a mesma arca com assuntos monetários. Não é justo recebermos uma proposta tão boa num mercado tão difícil, gastar tempo e passagem pra chegar na hora e ter que tirar mais custos do bolso para pagar uma preparação [Editado pelo Reclame Aqui] e aguardar uma seleção que nunca vai chegar. Acho muito injusto e ainda ter que pagar uma multa após encerrar o contrato sem ao menos ter iniciado. Isso está correto? Aguardo o feedback