O que aconteceu
Fiz a compra de uma case na Aura case - auracasebr.com, com a expectativa de acordo com as imagens, propagandas que eles fazem.
Paguei R$129,90 mais o frete.
Quando recebi, a realidade foi outra, não condiz em nada daquilo que comprei!
Um material de péssima qualidade e ainda embalado num saco plástico, que se tivesse comprado no camelô, pagaria menos da metade do preço!
Eles não respondem pelo Instagram e nem por e-mail.
Não recomendo de jeito nenhum, esse estabelecimento!
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aura Case respondeu
23/09/2026 às 21:03
Olá, Daniela. Sentimos muito pela experiência que você teve com a Aura Case e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Entendemos a sua insatisfação e queremos reforçar que levamos o seu relato a sério. Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra segura, com produtos de qualidade e um atendimento adequado aos nossos clientes que procuram capas e acessórios para iPhone.
Para entendermos melhor o seu caso e encontrarmos a melhor solução, entraremos em contato com você através do WhatsApp informado em seu pedido.
Esperamos conseguir resolver essa situação da melhor maneira possível e recuperar a sua confiança na Aura Case.
Atenciosamente,
Equipe Aura Case.
Consumidor respondeu
24/09/2026 às 09:10
Bom dia!
Aguardando o contato de vocês.
Consumidor respondeu
24/09/2026 às 12:15
Aguardando retorno da empresa.