Não resolvido

Atraso excessivo na produção e entrega de compra online

Aura e Pele - Farmácia de Manipulação

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra no site desta Farmácia de Manipulação no dia 08/01/2026 e a entrega contrata foi de 1 dia útil.

Hoje já é dia 12/01/2026 e a informação que aparece no status da minha compra é LIBERADO PARA PRODUÇÃO . Ou seja nem fizeram ainda!!! Lamentável!!! Só comprei nesta farmácia porque iria chegar em 1 dia!!! Um absurdo!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aura e Pele - Farmácia de Manipulação respondeu

    13/01/2026 às 10:02

    Olá Fabiane,

    Conforme já informado em nosso atendimento via WhatsApp, o seu pedido foi realizado em 08/01/2026 às 16:38 e encontra-se dentro do prazo de produção, já finalizado e aguardando coleta pelos Correios.

    É importante esclarecer que o prazo de 1 dia útil refere-se exclusivamente ao prazo de entrega dos Correios, contado somente após a postagem do pedido, e não ao prazo de produção, o qual foi devidamente respeitado.

    Ressaltamos ainda que a Sra. entrou em contato conosco via WhatsApp e, poucos minutos depois, abriu a reclamação nesta plataforma, sem aguardar a conclusão do atendimento já em andamento.

    Trabalhamos com produtos manipulados, que exigem etapas manuais de produção, controle e liberação, todas cumpridas corretamente neste pedido.

    Seguimos à disposição para esclarecimentos pelos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Aura e Pele

  2. Consumidor respondeu

    16/01/2026 às 11:14

    Primeiramente não fale o que você não sabeeu PRIMEIRO fiz a reclamação aqui na plataforma RECLAME AQUI e depois enviei mensagem para vcs no WhatsApptanto que na própria mensagem escrevi que já havia feito reclamação no site RECLAME AQUIe não estávamos em tratativas por WhatsApp pois enviei a mensagem quase meia noite.

    Segundo, em nenhum lugar do site de vocês durante a minha compra encontrei a informação de que o tempo para manipulação são de 3 dias. Mesmo Farmacias de manipulação possuem produtos a pronta entregaagora cabe a vocês informarem CLARAMENTE O TEMPO DE MANIPULAÇÃO!!!

    Quanto ao prazo de entrega, conforme print que enviei para vocês, consta UM DIA e não um dia útil!!! E mesmo assim meus produtos foram postados por vocês no dia 13/01/26 (a etiqueta foi gerada dia 10/01/26) e meu produto chegou 2 DIAS DEPOIS DA POSTAGEM!!! ou seja vocês não cumpriram o prazo de 1 DIA PARA ENTREGA, NÃO INFORMARAM QUE O PRAZO PARA MANIPULAÇÃO SÃO DE 3 DIAS E MENTIRAM AO DIZER QUE ESTÁVAMOS EM TRATATIVA NO WHATSAPP E POUCOS MINUTOS DEPOIS FIZ A RECLAMAÇÃO AQUI!!!

    Um estabelecimento que engana assim tantas vezes não pode ter produtos de qualidade!!!

    LAMENTÁVEL!!!

  3. Aura e Pele - Farmácia de Manipulação respondeu

    16/01/2026 às 12:06

    Olá Fabiane!

    Seu primeiro contato via WhatsApp ocorreu às 23h38, fora do nosso horário de atendimento, e no primeiro horário útil seguinte já iniciamos a verificação do ocorrido. Inclusive, solicitamos seus dados bancários, o que demonstra que já estávamos em tratativas.

    Em relação ao prazo de manipulação, trabalhamos com produtos magistrais, preparados de forma individualizada, seguindo as normas da Anvisa, que inclusive é proibido deixar as medicações já prontas. O envio foi realizado em 13/01/2026 e o prazo de entrega após a postagem é de responsabilidade da transportadora, estando o recebimento dentro dos prazos praticados para o serviço contratado.

    Lamentamos qualquer desconforto causado e reforçamos que em nenhum momento houve a intenção de prejudicá-la. Prezamos pela transparência, qualidade e bom atendimento, e permanecemos a disposição para concluir o atendimento da melhor forma.

  4. Consumidor respondeu

    17/01/2026 às 12:13

    Exatamenteeu mandei a msg quase meia noite e na msg eu informei que eu já tinha feito a reclamação no site RECLAME AQUIentão não é verdade o que você escreveu que estava falando com você antes de fazer minha reclamação aqui!!!

    Se o prazo de manipulação é previsto vcs tem que informar o cliente eu não tenho obrigação de saber!!! Inclusive vcs deixam coisas prontas já manipuladas que me enviaram de brinde um produto manipulado!!!

    Nada foi no prazo e nada foi informado!!!

    E mais uma mentira é que vocês pediram meus dados bancários por msgnunca pediram!!! Pena que não dá para postar a msg aqui para comprovar que vcs nunca pediram!!! Mais uma mentiralamentável!!!

    Nunca mais compro com uma empresa que mente tantoposso imaginar a qualidade!!! Vou falar para todo mundo que eu puder não cair nessa!!!

    Errar todo mundo erramas não admitir o erro é muito feio!!!

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não cumprem prazo e mentem aqui no reclame aqui!!!