Banimento injusto e solicitação de recuperação de valores

Não resolvido
Barueri - SP
10/06/2025 às 13:23
ID: 219308001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui banida do app, sendo novata, tendo obedecido cada regra que soube, no momento que soube. Tendo visto lives horrorosas de próprios especialistas, chingando o app, e eles se mantendo lá dentro até hoje. Eu sei quem foi que "me denunciou" e o motivo nada tem a ver com alguma regra infringida da minha parte. Mas.. também nao me importo com isso.
Completei mais de R$500 de lives feitas. É possivel ao menos recuperar o valor do meu trabalho? dos meus produtos vendidos la dentro .. em anexo contatos da empresa em que fui ignorada.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 17:08
Lamentamos pela situação e entendemos a sua insatisfação.
Esclarecemos que, conforme previsto em nossos Termos de Uso e políticas internas, o descumprimento das regras da plataforma pode resultar na suspensão ou encerramento definitivo da conta, incluindo a perda de acesso ao aplicativo e às informações vinculadas
Essas medidas são aplicadas apenas após análise criteriosa, visando manter a segurança, o respeito e a integridade de todos os usuários e especialistas que fazem parte da AuraPura.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe AuraPura
Réplica do consumidor
16/10/2025 às 21:05
réplica [Editado pelo Reclame Aqui], tendo em vista que um dos administradores já me ofendeu em live, com conta fake, e jamais respondeu com punição. o dinheiro colhido dentro do app foi por venda de produtos e mentorias criados por mim. e eu tinha direito a ter o valor recuperado. o aplicativo nao tem nada criterioso, o aplicativo é comandado por uma panelinha de administradores que tem medo de perder espaço. os chefes sao gringos e mal falam portugues. nao confiem. eu nao fiz nada pra ser punida, eles esperam você ter dinheiro, e te banem pra nao te pagar. na época, tinha mais reclamações no outro app com a mesma queixa. não trabalhem com o aplicativo.
Réplica da empresa
17/10/2025 às 17:38
Olá!
Lamentamos sinceramente pela sua insatisfação e reforçamos que tratamos todas as situações com seriedade, transparência e respeito.
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 17:41
Aplicativo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Não confiem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0