Não recebi meu pedido e não consigo atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Leopoldina - ES

16/09/2026 às 14:20

ID: 259225815

Fiz uma compra no dia 01/09 e até o momento sequer recebia o código de rastreio. O prazo máximo de entrega seria no dia 11/09 e sequer consigo atendimento. Desejo o ressarcimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2026 às 18:40

Olá Eduardo

Para dar transparência a você e a quem acompanha esta página, segue o histórico do seu ocorrido:

1. Pedido enviado dentro do prazo
2. Pedido extraviado na transportadora
3. Cliente solicitou reembolso dia 16/09
4. Já teve retorno positivo sobre o reembolso no dia 16/09
5. Reembolso efetuado dia 20/09

O extravio aconteceu na etapa da transportadora, fora do nosso controle. Mesmo assim, a AURALUZ assumiu toda a responsabilidade e devolveu o valor integral, sem que você precisasse abrir disputa ou esperar a apuração da transportadora.

Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente, com a experiência de entrega que você merece.

Equipe AURALUZ