Não realizou entrega do trabalho d..

Resolvido
São Paulo - SP
22/12/2025 às 23:19
ID: 235639809
Contratei a empresa para um trabalho de final de curso, onde foi explicado o teor do trabalho e o mais importante , o prazo de entrega , onde a empresa me confirmou que entregaria e solicitou que eu fizesse o pagamento adiantado de 50% e fiz de imediato , porém não me entregaram o trabalho no prazo e nem sequer deram qualquer satisfação e estou até agora , 12 dias depois aguardando o reembolso do valor pago e eles com a desculpa que o financeiro teve tempo de fazer , mas para receber o financeiro confirmou de imediato o meu pagamento , literalmente uma falta de respeito e responsabilidade , sem falar a falta de profissionalismo , todos os dias pede um momento e não resolve como nas mensagens anexas abaixo , espero que tenha pelo menos o meu valor pago de volta e que ninguém tenha o mesmo problema que estou tendo , não indico a ninguém !!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 09:57
Bom dia Fábio, o seu valor foi extornado no dia 31/12/2026 como em provas em anexo.
Consideração final do consumidor
01/04/2026 às 20:47
Realmente fizeram o estono mas depois de muita discussão e insistência , sem falar na falta de profissionalismo de não entregarem o serviço combinado !! [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0