Respondida

Não recebi a mercadoria

Áurea Acessórios

cidade: Chapecó

O que aconteceu

Pedido realizado no dia no dia 03/02/2026 pagamento no pix aprovado na hora e até hoje não recebo minha mercadoria. Já solicitei estorno do pagamento mas a empresa não responde.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Áurea Acessórios respondeu

    03/03/2026 às 15:03

    Olá, Jenifer.

    Sentimos pela sua insatisfação e entendemos sua preocupação quanto ao prazo de entrega.

    Seu pedido foi realizado em 03/02/2026, com pagamento confirmado via Pix, e foi devidamente processado e enviado. No momento, a encomenda encontra-se em trânsito, com movimentação registrada pela transportadora.

    Conforme informado anteriormente via WhatsApp, já abrimos um chamado junto à transportadora para verificar o motivo do atraso e agilizar a entrega.

    Sobre o pedido de reembolso: quando o pedido já está despachado e em transporte, não é possível realizar estorno imediato, exceto em casos de extravio confirmado ou após a devolução da mercadoria para nossa empresa. Essa é uma prática padrão logística, pois o produto já está em rota de entrega.

    Entendemos o transtorno causado pelo atraso e reforçamos que não houve falta de resposta seu atendimento foi realizado e seguimos acompanhando o caso.

    Estamos monitorando o envio e permanecemos à disposição para resolver da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Áurea Acessórios