O que aconteceu
Fiz um ***** loja no dia 24.09 e pagamento via pix. Está com o status de faturado mas nao atualiza! Tentei contato via whatsapp e eles simplesmente ignoram e nao respondem com nenhum status! Exigo reembolso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aurha respondeu
19/10/2026 às 10:51
Olá, Carolina!
Lamentamos a demora na atualização do seu pedido e queremos esclarecer a situação de forma objetiva.
Seu pedido, realizado em 24/09 com pagamento via Pix, refere-se a uma peça em pré-venda, cujo envio está previsto para 20/10. Por esse motivo, o status de faturado permanece sem alteração até a postagem.
Informamos também que nosso número de WhatsApp de atendimento foi alterado recentemente. Solicitamos que utilize nosso canal oficial atual para acompanhar seu pedido e obter atualizações diretamente com a nossa equipe.
Nosso atendimento segue à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Atenciosamente,
Equipe Aurha