A loja não atende o consumidor para troca ou devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 09:42

ID: 252113035

Comprei 3 camisetas térmicas numa promoção. O tamanho ficou pequeno. Pedi devolução e estorno. Ninguém respondeu nem por WhatsApp ou por Instagram. Vc confia que está fazendo uma compra segura com direito de troca ou devolução e cai no [Editado pelo Reclame Aqui]. Não compro NUNCA MAIS nesta loja! E não recomendo ninguém comprar!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 08:49

Oi Andrea, vi que seu pedido sofreu um problema e entendo totalmente a sua frustração não é a experiência que queremos passar. Já verifiquei aqui e o seu pedido está em transporte aguardando movimentação. Estamos acompanhando de perto para garantir que ele seja entregue o mais rápido possível. De qualquer forma, já acionei a transportadora para priorizar o seu caso. Vou continuar monitorando e te aviso assim que tiver uma atualização mais precisa, combinado?
Qualquer dúvida estou à disposição pra te ajudar.