Falta de reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
11/01/2025 às 13:53
ID: 206986479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa Blackfriday, comprei uma camiseta. O produto veio um pouco estranho (a gola estava muito naos alargada do que o normal; não sei se é uma característica do modelo ou se veio com defeito mesmo). Por esse motivo, solicitei e efetuei a devolução, pedindo reembolso do valor a ser debitado na minha conta.
A despeito de ter efetuado a devolução com sucesso (recebi email da Austral confirmando o recebimento do produto), até hoje não recebi os valores. Ou seja, há mais de 1 mês que a Austral não me transfere os valores. Já tentei contato por e-mail e Whatsapp e sequer me responderam.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2025 às 14:40
Oi, Vinicius!
Antecipamos o pedido de desculpas pela morosidade na resolução de sua questão. Durante o fim de ano fomos surpreendidos por um fluxo de mensagens muito maior que o esperado, além de estarmos com equipe reduzida durante os recessos nas últimas semanas.
Em tempo, informamos que identificamos o seu pedido e verificamos que a questão já foi resolvida.
Caso tenha lhe restado alguma outra dúvida, não hesite em nos contatar.
Att.,
Austral.
Consideração final do consumidor
16/01/2025 às 12:30
Em alguns momentos, a comunicação é ruim, mas é uma empresa cumpridora dos seus deveres.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8