AMAROK V6 NÃO PRESTA...

Não respondida
Curitiba - PR
17/12/2020 às 15:35
ID: 116853353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava andando com a caminhonete e do nada ela parou em meio a avenida, apresentando um problema no sistema de injeção de combustível do carro (problema esse relatado por vários proprietários de modelos semelhantes, tratando assim de um problema crônico do carro), não bastasse esse constrangimento, ao levar na garantia de fabrica (a mesma dentro do prazo de garantia) fui informado que não seria coberto o conserto da caminhonete ficando um valor total de R$ 30.*******,00 (trinta mil reais) valor esse pago mesmo pago por mim mesmo sem concordar e dois meses sem poder usar o carro pela morosidade da concessionaria Auto capital de Florianópolis, lembrando que a autorizada deu um ano de garantia no conserto realizado pela mesma. Agora pasmem os senhores ao pegar a caminhonete na autorizada e andar mais 01 mês o mesmo problema aconteceu e a novela esta se repetindo, por isso eu reafirmo com todas as letras
AMAROK V6 NÃO PRESTA, não se iludam com vídeos e promessas feitas na hora da compra, façam diferente e pesquisem em sites de reclamação e vejam e comprovem o que estou falando.