Reclamar dessa empresa

Itaperuna - RJ

01/05/2025 às 13:01

ID: 216045939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não levem o carro nessa oficina. É a pior que eu já conheci. Eles são muitoo enrolados, demoraram 2 meses só pra trocar algumas peças no meu carro e ficaram colocando culpa no seguro, sendo que as peças chegaram rápido. E quando peguei o carro tinham vários cabos soltos, até a buzina não estava funcionando.
Sem contar com o atendimento da proprietária, *****, que é péssimo. Ela é super grossa. Brigou com o funcionário dela na frente de todo mundo. Nunca passei tanta raiva. Totalmente insatisfeita!

Compartilhe