Descumprimento de contrato e atraso na formação de condutor pela Autoescola 4 Rodas

Não respondida
Cuiabá - MT
13/01/2026 às 14:05
ID: 237539999
Venho por meio desta registrar minha reclamação contra a Autoescola 4 Rodas Morada Do Ouro de Cuiabá MT, pela falta de compromisso no cumprimento do contrato firmado.
Realizei o pagamento integral do curso de formação de condutores, incluindo aulas teóricas e práticas. Entretanto, a autoescola tem constantemente desmarcado ou adiado as aulas práticas, sem justificativa plausível e sem oferecer novas datas em prazo razoável. Essa situação vem atrasando o andamento do processo de habilitação do meu filho e me causando prejuízos, já que o serviço foi pago e não está sendo devidamente prestado.
Tentei resolver diretamente com a administração da autoescola, porém o problema persiste. Diante disso, solicito:
O agendamento imediato das aulas restantes, sem novas desmarcações injustificadas; ou
O reembolso proporcional dos valores pagos, caso o serviço não seja mais prestado.
Peço uma solução urgente e o cumprimento do que foi acordado no contrato, conforme garante o Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/90).