Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/09/2024 às 14:58

ID: 198114381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de 6 aulas para habilitados , em maio, em agosto comprei um carro, fui tentar marcar as aulas, so tinha horario para outubro. Pedi estorno dia 20 de agosto, me mandaram enviar o pedido por email, enviei.
Hoje já e dia 24/09 e nada de estorno, ja estou ate dirigindo sozinho.
Tida vez que mando mensagem, quando me respondem, dizem q vao falar com diretor, nao sei que diretor e esse.
Que meu dinheiro de volta, porque ora cobrar nao precisou de diretor nenhum.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2024 às 16:36

Prezada Fabiana,

Primeiramente , gostaríamos de expressar nosso sincero pedido de desculpas por qualquer inconveniência ou mal-entendido que tenha ocorrido durante este processo.

Gostaríamos de informar que o estorno solicitado foi devidamente realizado em 25/09/*******.

Lamentamos profundamente se a comunicação não foi a ideal e se você se sentiu mal atendida em algum momento. Seu feedback é extremamente valioso para nós, vamos utilizar essa experiência para melhorar ainda mais nosso atendimento.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida que você possa ter e esperamos poder servir você novamente no futuro, caso precise.

Atenciosamente,
Felippe Antunes
Autoescola Abolição

Consideração final do consumidor

26/09/2024 às 06:46

A escola e boa, inclusive fui aluna de la, tem bons professores e um bom atendimento. Nao sei porque agora tive esse problema, foi bem pontual, porém parece q se eu nao reclamasse aqui meu problema nao seria resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8