Estorno

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/09/2024 às 14:58
ID: 198114381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de 6 aulas para habilitados , em maio, em agosto comprei um carro, fui tentar marcar as aulas, so tinha horario para outubro. Pedi estorno dia 20 de agosto, me mandaram enviar o pedido por email, enviei.
Hoje já e dia 24/09 e nada de estorno, ja estou ate dirigindo sozinho.
Tida vez que mando mensagem, quando me respondem, dizem q vao falar com diretor, nao sei que diretor e esse.
Que meu dinheiro de volta, porque ora cobrar nao precisou de diretor nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2024 às 16:36
Prezada Fabiana,
Primeiramente , gostaríamos de expressar nosso sincero pedido de desculpas por qualquer inconveniência ou mal-entendido que tenha ocorrido durante este processo.
Gostaríamos de informar que o estorno solicitado foi devidamente realizado em 25/09/*******.
Lamentamos profundamente se a comunicação não foi a ideal e se você se sentiu mal atendida em algum momento. Seu feedback é extremamente valioso para nós, vamos utilizar essa experiência para melhorar ainda mais nosso atendimento.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida que você possa ter e esperamos poder servir você novamente no futuro, caso precise.
Atenciosamente,
Felippe Antunes
Autoescola Abolição
Consideração final do consumidor
26/09/2024 às 06:46
A escola e boa, inclusive fui aluna de la, tem bons professores e um bom atendimento. Nao sei porque agora tive esse problema, foi bem pontual, porém parece q se eu nao reclamasse aqui meu problema nao seria resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8