Condições dos veículos para exame, cobrança adicional e falta de estrutura na auto escola
Gostaria de saber como ocorre a manutenção dos carros , pois na unidade abolição ja fui fazer a prova 2 vezes e o carro foi t...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Gostaria de saber como ocorre a manutenção dos carros , pois na unidade abolição ja fui fazer a prova 2 vezes e o carro foi t...