Condições dos veículos para exame, cobrança adicional e falta de estrutura na auto escola

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/02/2026 às 12:14
ID: 241530155
Gostaria de saber como ocorre a manutenção dos carros , pois na unidade abolição ja fui fazer a prova 2 vezes e o carro foi trocado por outro no dia, e na segunda vez no dua seguinte ele já estava na oficina. O carro em má condições oque afeta nao só no exame mas também no nervosismo com a preocupação. Pense em uma situação que voce faz 20 aulas em um carro e no dia da prova , voce tem que fazer em outro ! Isso é frustrante. Apesar de ter pago a auto escola, ter que pagar um valor por fora em dinheiro, " nao sei o motivo" para poder " alugar o carro para o exame" isso nao deveria ser incluso ? Com o valor pago de 4 pessoas que façam um exame em uma data, nao conseguem colocar um ar condicionado no carro ? Vocês sabem o valor total que daria um unico dia de exame com 4 pessoas, então sabe que o valor chega a ser o de uma auto escola completa ! Aguardo uma resposta..