Solicitação de Devolução e Descaso da Auto Escola Abolição

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2025 às 10:16
ID: 219961579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe chamo *****, Solicitei a AUTO ESCOLA ABOLIÇÃO no dia 23/05 por email o requerimento de devolução dos valores das aulas práticas categoria A+B. Pois não vou prosseguir com eles. Durante todo esse tempo tenho que ficar correndo atrás para receber, pois a auto escola se quer entra em contato! Todos os dias mando mensagem e as respostas são as piores, respostas vagas e esdrúxulas. Como se já não bastasse na sexta feira 13/06 o ***** me garantiu e confirmou por meio da funcionária que responde no telefone comercial da empresa que o valor seria devolvido. Simplesmente nada foi feito mesmo com a garantia dele, descaso e falta de respeito com o cliente. Péssimo atendimento, não cumpre com o combinado e nem da um retorno se quer! A gente como cliente tem que ficar correndo atrás dele e exaustivamente todo dia no wpp. Até agora nada, é falta de respeito e muita esculhambação com o cliente. Não recomento esse lugar a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2025 às 16:50
Lamentamos profundamente por toda a frustração e transtornos causados ao longo do seu atendimento. Entendemos sua insatisfação e reconhecemos a importância de tratar cada cliente com atenção e respeito, e pedimos sinceras desculpas por qualquer falha nesse processo.
Verificamos o seu contrato e constatamos que ele é do ano de *******, o que inviabiliza a devolução de valores conforme as cláusulas contratuais vigentes e os prazos legais estabelecidos. Entretanto, em consideração ao seu histórico conosco e como forma de demonstrar nosso compromisso com a sua experiência, gostaríamos de lhe oferecer um voucher no valor de R$ *******,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para ser utilizado em um novo processo de habilitação, nos planos Fit ou Flex, com validade até 30/08/*******.
Nosso desejo é que possamos, de alguma forma, reparar esse momento desagradável e restabelecer a confiança em nosso trabalho.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e orientar sobre o uso do voucher. Por favor, nos envie uma mensagem para definirmos os próximos passos.
Atenciosamente,
Autoescola Abolição