Falta de respeito e compromisso

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/07/2019 às 17:09
ID: 93290421
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIniciei meu processo em outubro. Tive problemas logo com os agendamentos do simulador, que não tinham data para dezembro somente em janeiro, como queria finalizar o quanto antes as aulas, precisei agendar as aulas, em outra auto escola, também do Grupo Stop, em Madureira. Finalizando estas aulas, em 30/11 dei inicio as minhas aulas práticas, com o instrutor indicado e que tinha referência positiva do trabalho dele. Pois bem, neste momento as dores de cabeça começaram, o carro no qual estava o ar condicionada não funcionava, enviei um e-mail relatado e o problema nada de ser resolvida e nem ao e-mail responderam. Por algum motiva a auto escola estava tendo problemas com o instrutor, e por este motiva, nada profissional e ético, todas as minhas 20 aulas do mês de dezembro foram desmarcadas. O Pior que só avisavam no dia da minha aula, mandavam mensagem informando que as aulas estavam sendo desmarcadas, até que um dia mandaram um áudio informando que todas as aula foram desmarcadas, devido a um problema com o instrutor. Acreditando no minimo de organização, pensei que a auto escola fosse transferir as minhas aulas para um outro instrutor. Não foi o que aconteceu, fui informada que precisava ir até o local e remarcar TODAS as aulas práticas. Ao chegar na recepção para minha surpresa, o instrutor indicado por conhecidos, estava saindo de ferias e só teria data para fevereiro, teria que aguardar de dezembro até fevereiro??? Depois de muito reclamação fui atendida pelo gerente FELIPE, que disse resolver o problema, o que não aconteceu, tive que aguardar um novo instrutor que começava em 07/01/*******. O que eu poderia fazer? Aguardei. Para minha surpresa ao iniciar em 08/01/*******, o ar do mesmo carro não funcionava. Somente a ventilação. Depois de um tempo o ar foi resolvido, não gelava, somente refrigerava. Pela falta de manutenção dos carro, em uma das aulas a marcha deu problema, precisei cancelar 01 aula noturna, pois o carro só andava na 3 e 4 marcha. Na minha última aula a acelerador deu problema, eu estava na ladeira, imagina o desespero de quem não tem experiência no volante e segurança??! Infelizmente reprovei na prova prática. Apresentei todas estes problemas relatadas e solicitei isenção do aluguel do carro. Tive um resposta generalista, e dizendo que os carros tem manutenção. Qualquer problema que o veículo apresente e que possa colocar em risco o aluno a auto escola pode ser denunciada. Infelizmente a auto escola não me deu isenção do carro assim como não me poupou dos constrangimentos passados e problemas. E para concluir, fui orientada pelo próprio gerente Felipe da auto escola Abolição a procurar outro local para finalizar meu processo. Pois bem, optei por esta saída. Isso foi um resumo de todas as situações passada durante o meu processo. A dona da Auto escola Abolição Jaqueline, é incomunicável, inflexível e o melhor, não tem contato com nenhum aluno de forma pessoal. Por que será? , Auto escola Abolição foi o pior negocio e investimento feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2019 às 13:03
Com base nos nossos registros do nosso sistema de aula e do Detran-RJ a cliente após terminar as aulas no simulador suas aula tiveram início no dia 30/11/******* sendo finalizada no dia 26/02/*******. Não detectamos um espaço grande entre as aulas. E com relação ao carro estar ruim no dia da prova, outros dois alunos obtiveram aprovação neste mesmo dia.
O requerimento da cliente solicitando a isenção do carro exame foi respondido e após conversa com instrutor e apuração de que outros alunos obtiveram aprovação neste mesmo carro e no mesmo veículo, mantivemos a cobrança no valor do carro exame, porém primando pela satisfação cliente foi consentido um desconto de sessenta porcento no valor do veículo para exame.
A autoescola Abolição está no mercado há mais de 50 anos e cremos que tanto tempo no mercado se dá pela importância que damos aos nossos clientes. Nossa diretoria está sempre disposta atender colaboradores e seus clientes. Coloco-me para esclarecer qualquer situação pessoalmente, pois é do nosso interesse a satisfação dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Jaqueline Ribeiro.
Consideração final do consumidor
22/07/2019 às 13:30
Mais uma vez a autoescola, arrumou uma desculpa qualquer, deturpando a minha reclamação. Em nenhum momento informei que o carro teve prolema no dia da prova prática. Quanto as aulas no simulador, precisei fazem em outro local, devido a falta de horário na autoescola Abolição. Sim o carro teve vários problemas DURANTE AS AULAS PRÁTICAS. Péssimo atendimento. Pagar um valor integral por um carro que só apresentava problema é um absurdo. Solicitei várias vezes para falar diretamente com a dona, a Jaqueline, que nunca pode atender e nunca respondeu a um e-mail. E responde informando que esta inteiramente a disposição, porque agora não estou mais na autoescola Abolição. Reforço que nenhum momento coloquei a questão da minha reprovação e sim do atendimento, da falta de manutenção dos carros, dos cancelamentos das aula sem reagendar, falta de horário para o simulador e além de todo constrangimento e transtorno que passei TODAS ÀS VEZES que precisei tratar TODOS estes problemas. NÃO FAÇAM NEGÓCIO com esta autoescola.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0