Não me estornaram *******,00 reais.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/03/2022 às 03:39
ID: 139258901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi meu dinheiro de volta *******,00 e informaram que eu deveria preencher um requerimento para a direção da autoescola, para avaliar se devolveria ou não o valor e o prazo era de 15 dias corridos. Porém se passaram o prazo não devolveram o valor e não me deram retorno e não atendem as minhas ligações. Fui pessoalmente na auto escola e falaram que a direção não tinha ainda resposta. Até hoje não devolveram fiquei no prejuízo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2022 às 19:20
Auto escola de 71 saiam fora com certeza vcs terão dor de cabeça!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0