Péssima experiência com autoescola: mau atendimento, falta de contrato e recusa de reembolso após desistência.

Não respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 14:14
ID: 250919531
Pessima experiencia com a autoescola.
Comprei via online um pacote de aulas de moto para adicionar na minha carta, fui mal atendida, nao me enviaram nenhum contrato, nem documento informativo sobre os processos e "regras" da empresa. Nao me deram prazo, nem nenhuma estipulação de tempo de desistência ou algo assim.
Acabei desistindo das aulas por problemas pessoais, pedi meu dinheiro de volta. Se recusaram. Alegando cláusulas abusivas de um suposto contrato que nunca me foi enviado. Tentei resolver amigavelmente, mas não obtive sucesso em nenhuma tentativa.
Falta de respeito com o consumidor, falta de instrução juridica e organização interna. Sigo sem obter o reembolso de um serviço do qual eu não utilizei, nao fiz as aulas nem nenhum processo na autoescola. Eles no maximo poderiam me descontar uma taxa administrativa, pela conversa de 10 minutos que tiveram comigo. Infelizmente terei que acionar o PROCON