Atendimento da recepção da autoescola é ruim após a contratação, professores são ótimos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2025 às 10:48

ID: 232083945

Indicaria mil vezes os professores, mas jamais indicaria contratar a autoescola alma.

Estou no processo de habilitação das Categorias A e B, os professores são sensacionais, Gê (carro) e Luan (moto).

Quero parabenizar especialmente o professor Luan. Tirar habilitação de moto sempre foi um sonho, e ele tornou o processo extremamente leve e descomplicado. Ainda preciso realizar as provas práticas de ambas as categorias, mas posso afirmar que ambos fizeram um excelente trabalho: são atenciosos, dedicados e realmente se importam com o aprendizado do aluno.

Infelizmente, não posso dizer o mesmo sobre o atendimento da recepção. Assim como diversos outros comentários já relatados aqui, até o momento da contratação o atendimento é impecável. Após virar aluna, no entanto, a experiência muda completamente: você passa a ser tratada com descaso, como se responder dúvidas fosse um favor (quando respondem). Além disso, ao questionar a forma grosseira de atendimento, ainda colocam em dúvida se você sabe interpretar a mensagem.

Os professores merecem todo o reconhecimento. A recepção, por outro lado, compromete a experiência da autoescola.

Compartilhe