Atendimento da recepção da autoescola é ruim após a contratação, professores são ótimos

Não respondida
São Paulo - SP
17/11/2025 às 10:48
ID: 232083945
Indicaria mil vezes os professores, mas jamais indicaria contratar a autoescola alma.
Estou no processo de habilitação das Categorias A e B, os professores são sensacionais, Gê (carro) e Luan (moto).
Quero parabenizar especialmente o professor Luan. Tirar habilitação de moto sempre foi um sonho, e ele tornou o processo extremamente leve e descomplicado. Ainda preciso realizar as provas práticas de ambas as categorias, mas posso afirmar que ambos fizeram um excelente trabalho: são atenciosos, dedicados e realmente se importam com o aprendizado do aluno.
Infelizmente, não posso dizer o mesmo sobre o atendimento da recepção. Assim como diversos outros comentários já relatados aqui, até o momento da contratação o atendimento é impecável. Após virar aluna, no entanto, a experiência muda completamente: você passa a ser tratada com descaso, como se responder dúvidas fosse um favor (quando respondem). Além disso, ao questionar a forma grosseira de atendimento, ainda colocam em dúvida se você sabe interpretar a mensagem.
Os professores merecem todo o reconhecimento. A recepção, por outro lado, compromete a experiência da autoescola.