PÉSSIMO SERVIÇO/ FALTA DE TRANSPARENCIA E COBRAM TAXAS ABUSIVAS
NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM ESSA AUTO ESCOLA! Fui reprovada 3x no exame teórico por nada! Eles são [Editado pelo Reclame Aqui]...
RespondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM ESSA AUTO ESCOLA! Fui reprovada 3x no exame teórico por nada! Eles são [Editado pelo Reclame Aqui]...