Autoescola desorganizada

Não respondida
Santo André - SP
20/10/2025 às 15:57
ID: 229799125
Fiz a contratação do serviço no final do ano passado. Tive problemas desde o momento que realizei o pagamento. Autoescola extremamente desorganizada, professores desinteressados e péssimo atendimento. Meu instrutor não me passou nada da qual pude usar na hora do exame, a qual reprovei 1 vez. Deixaram com que fizesse um novo pagamento para realizar uma nova prova, a qual reprovei de novo, pra só então me julgarem inapta pra realizar o teste e querem me vender outra aula. Fora a falta de educação de uma maneira geral. Nunca fui tão mal atendida por um prestador de serviço. Não recomendo essa autoescola nem pro meu pior inimigo. No anexo segue a forma com a qual tratam o cliente