Elogio ao instrutor Eduardo pela excelência no ensino e paciência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2025 às 19:42

ID: 228105839

Gostaria de deixar registrado aqui meu sincero elogio ao instrutor Eduardo, que fez toda a diferença no meu aprendizado. Com sua paciência e didática, consegui me sentir mais confiante ao volante. Ele tem uma excelente capacidade de ensinar, tornando o processo mais tranquilo e seguro. Excelente profissional!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2026 às 02:21

ótimo atendimento aos alunos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10