Elogio ao instrutor Eduardo pela excelência no ensino e paciência

Resolvido
São Paulo - SP
29/09/2025 às 19:42
ID: 228105839
Gostaria de deixar registrado aqui meu sincero elogio ao instrutor Eduardo, que fez toda a diferença no meu aprendizado. Com sua paciência e didática, consegui me sentir mais confiante ao volante. Ele tem uma excelente capacidade de ensinar, tornando o processo mais tranquilo e seguro. Excelente profissional!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 02:21
ótimo atendimento aos alunos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10