prova no ciretran

Não resolvido
Santo André - SP
30/11/2014 às 23:43
ID: 10906252
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDe acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.
Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.
CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.
Fiz os exames solicitados e o CFC por esta auto escola, mas minha prova no ciretran foi cancelada de acordo com o site do Detran, a auto escola alma diz que eu fui reprovado, até hoje estou sem resposta do Detran que de acordo com a Auto Escola Alma não aceita revisão. Como fica a minha situação e a quem devo recorrer
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/11/2016 às 12:40
Com relação a essa empresa ALMA auto escola, nunca mais farei negócio com ela.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0