Autoescola não quer marcar minha última oportunidade de fazer o teste do detram sendo que os que estamos desde a pandemia temos un prorrogação até o 31 de dezembro

Não respondida
Chapecó - SC
28/11/2023 às 02:14
ID: 176856513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAutoescola não quer agendar minha última oportunidade de fazer o teste do Detran sendo que as pessoas que estamos desde a pandemia temos a prorrogação até o dia 31 de dezembro fui hoje e falaram que não tinha mas oportunidade por que o detran trabalha até o dia 20 mais e a prorrogação? Que é até o dia 31? Daí me falaram que não tinha vaga que estava cheio de pessoas para fazer o teste e como eu já tinha feito o teste e reprovei não teria mais oportunidade.. eu reprovei meu teste injustamente porque não me ensinaram nada sobre conversão e na hora de fazer o teste a delegada me mandou fazer conversão a esquerda como vou fazer algo que nunca me ensinaram na autoescola sendo obrigação deles ensinar tudo sobre o trânsito eu fiz a baliza certa, fiz troca de marcha certa cuidei tudo até que no percurso né falou fazer a conversão que nunca ensinaram e nunca tinha escutado essa palavra de conversão e não fui a única a ser reprovada por esse mismo motivo acho injusto ser reprovada por algo que não ensinaram na autoescola sendo que o meu teste foi pra segunda e paguei aula extra sábado e não falou tampouco nada de conversão e agora que quero agendar meu teste por última ves não querem porque não tem vaga sendo que é falta de eles mesmo por não ensinarem direito para os alunos peço encarecidamente que me ajudem a solucionar esse problema já que é meu último ano daí eles falaram que não tinha oportunidade mais daí perguntei sobre minha CNH referente a de moto porque eu passei a de moto daí falaram que tinha de desistir da CNH que reprovei para poder pegar a de moto como vou desistir de algo que eles mesmo falaram que não tinha oportunidade de fazer ???? AUTOESCOLA AMERICA eu exijo minha última oportunidade sendo que eu fiz tudo certo até esse punto de conversão que vocês mesmo não ensinaram