Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 10:26

ID: 217621983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, venho por meio desta prestar minha indignação com está auto escola, do Rio de Janeiro no Méier, paguei um valor para minha filha tirar a carteira de moto e carro, minha filha fez o q deveria ser feito pagou o q teria q ter sido pago no Detran pedido por eles, só q no final seria mais de ano p minha filha tirar , conseguir tirar a habilitação, neste tempo adoeci e pedi a devolução do q foi foi pago sendo cobrada a taxa q deveria ser cobrada, estou seriamente doente com gastos absurdos e quando minha folga foi fazer a inscrição p aula disseram eles q deram a guia do contrato de minha filha só q a senhora q tem lá diz q deu e não deu p minha filha, tudo bem como minha filha não tem a via do contrato óbvio q eles tem lá e não querem sauna segunda via do bendito contrato, muitas reclamações dessa auto escola, usurpando o dinheiro alheio, ou vcs resolvem está parte como deve ser ou vou ter q entrar com advogado? Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] tenho comprovante do depósito feito. Quero meu dinheiro de volta, cobrem a taxa q é p ser cobrada e devolvam o dinheiro, AUTO ESCOLA SEM CREDIBILIDADE

Compartilhe