Marcação de prova prática

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/04/2022 às 15:31
ID: 142406587
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, meu nome é Marcia de Souza Rodrigues de Almeida mãe da aluna de vocês Beatriz Rodrigues Amaral de Almeida e venho por meio deste externar minha insatisfação com a Auto Escola Detroit.
Em Dezembro de ******* minha filha realizou a prova prática na Cidade das Crianças e ficou reprovada, até aí não existe nenhum culpado. Porém estou no dia 26/04/******* e até hoje a auto escola não realizou um reagendamento para que ela refizesse a prova, nos meus cálculos e pela demora vejo que corremos o risco de perder o prazo que foi estendido pelo Detran até o final do ano pois se ela infelizmente for reprovada novamente com certeza perderemos o prazo.
No dia 11/04 a Beatriz ligou para a Auto Escola e obteve a informação de que haviam 9 alunos na frente dela essa informação foi passada pela senhora Rose, ontem dia 26/04 estive na auto escola e obtive a informação de que a auto escola recebeu vagas para Maio agendou 9 alunos e ainda restam 6 alunos na frente dela ( essa informação meu foi passada por uma senhora loira na recepção que não perguntei o nome), a mesma ainda me disse que as auto escolas que possuem poucos carros conseguem realizar agendamento mais rápido pois recebem o mesmo número da vagas que ela que tem 5 carros na auto escola e muitos alunos. O problema é que não vejo nenhuma clareza no andamento dessa fila e a auto escola não se dá ao trabalho de todo mês passar a listagem para que os alunos acompanharem sendo assim quantas pessoas realmente existem na frente dela? Ainda escutei da mesma senhora que ela já teve a chance e ficou reprovada, mas teremos que pagar novamente a prova como qualquer outro aluno. Já que a auto escola não se preocupa com os alunos que ficaram reprovados deveria então se superar para não ter alunos que não passem na prova.
O que tenho de informação no momento é que em Maio ******* ela não faz mais a prova pois a auto escola já realizou os agendamentos para Maio, sendo assim e se conseguiram vagas talvez ela seja agendada para realizar a prova em Junho *******. Preciso de demonstrações mais plausíveis pois o tempo é muito longo o que aumenta ainda mais a possibilidade de outra reprovação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/05/2023 às 17:28
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7