PÉSSIMO atendimento prestado pela Auto-Escola DETROIT em Santos/SP

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/09/2021 às 11:37
ID: 128991877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registar o péssimo atendimento que recebemos na Auto escola Detroit (localizada na Av. Pedro Lessa, *******, Santos/SP).
Procuramos essa Auto escola para a primeira habilitação da minha filha.
Primeiro o proprietário disse que minha filha DEVERIA fazer uma Carteira de Identidade do estado de SP. A identidade dela do estado do RS não era válida. Fomos, em meio a pandemia, atrás da emissão desse documento.
Após todos os trâmites e a aprovação da minha filha em todos os processos. A CNH foi emitida. Mas não chegou em nosso endereço.
Entramos em contado com a Auto escola. A funcionária atendeu e disse que o cadastro é feito pela Clínica em que minha filha fez o exame com o oftalmologista. E que se consta a entrega no site dos Correios e não chegou é porque a Clínica cadastrou errado.
Hoje, minha filha foi no DETRAN (Poupatempo - Santos) e comunicaram que a Auto escola cadastrou o endereço errado. A CNH da minha filha foi para um endereço desconhecido.
Novamente liguei para a Auto escola e, desta vez, o proprietário disse que quem cadastra é o DETRAN (jogando a culpa do problema).
Minha filha foi até o endereço que o DETRAN informou que estava no cadastro. Falou chorando com a síndica do prédio e pedindo para ela verificar na caixa do correio desse endereço.
Por sorte a síndica atendeu minha filha e verificou a correspondência. A CNH foi entregue ontem, então ainda estava na caixa do correio desse prédio (cadastrado já não sei por quem!!!).
Venho aqui deixar registrado a péssima experiência que eu e minha filha tivemos com a Auto Escola DETROIT.
O que era para ter sido um momento de grande felicidade se tornou em um sacrifício em ter que ir até esse estabelecimento e lidar com as pessoas que lá trabalham.
Atenciosamente,
Flávia
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/11/2023 às 11:34
Atendimento péssimo.
Nunca mais voltarei na Auto Escola Detroit - Santos/SP
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0