Processo realizado na pandemia

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/10/2022 às 18:17
ID: 151652637
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde Senhores. Todo o processo de aulas teoricas, foram feito durante a pandemia. Atendendo os requisitos de disponibilidade, conforme vagas oferecidas e minha disponibilidade no horario informado pela auto escola. Feita prova teórica 1 vez, no qual não foi adquirido a pontuação no qual ocorreu necessidade de uma nova avaliação, no mesmo dia pago o valor. Porém fiquei doente, afastando das minhas atividades com hernia de disco e participei a auto escola, nenhum momento foi informado que não poderia fazer depois e nem foi apontado prazo de expiração. Solicito rever o processo para fazer a avaliacao teórica faltante e aulas praticas. Desde já agradeço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/02/2023 às 11:54
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3