Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/12/2023 às 09:49

ID: 177440009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha terminou a aula do Detran no dia 23/11 foi informada que a prova prática só será para Janeiro ou fevereiro. Entrei em contato com a auto escola onde fui mal atendida e informaram que isso se deve aos alunos da pandemia que ainda não finalizaram o processo, tudo foi rápido e na hora da prova tem que esperar esse tempo todo, se ela já terminou a prova prática e como o aluno vai treinar para ter a prova teremos que pagar para a aluna relembrar como pegar o carro novamente?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/11/2024 às 17:36

Sem respeito com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1