INSATISFAÇÃO COMPLETA

Não respondida
São Paulo - SP
22/01/2024 às 18:00
ID: 181023281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão sei nem por onde começar.
Mas me arrependo amargamente de ter feito o processo com essa auto escola.
Comecei meu processo em ******* e consegui tirar minha habilitação em janeiro de *******.
Fiz o processo corretamente, partipei de todas as aulas do CFC sem faltar.
Todo problema começou quando as aulas práticas começaram, tive um ótimo atendimento por parte da minha instrutora Marcela, contudo a mesma mudou de unidade.. Voltando a relatar o inicio do problema, foi em uma semana que teve um feriado e logo após uma greve, auto escola tem uma máfia que precisamos avisar dentro das 24hrs para cancelarmos a aula, e foi o que eu fiz, porém como essa AUTO ESCOLA TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO não consegui falar nos canais deles e decidi avisar uma funcionária no número pessoal dela (Hoje ela não trabalha com eles) porém as mensagens não chegavam para ninguém, eu tentei avisar sobre o cancelamento dessa aula pois eu estava no interior de SP e não iria chegar a tempo. Eu mandei mensagem para a mesma com 3 dias de antecedencia, contudo a mensagem não chegou e foi cobrado (*******,00) para remarcação.
Minha dor de cabeça foi que, eu não tinha como tirar esse valor devido estar custeando as evoluções de obra do meu apartamento, e demorei para realizar o pagamento na auto escola, correndo o risco do meu processo vencer e eu perder e recomeçar tudo novamente.
2 Além de serem irresponsáveis com os canais de atendimento, há uma falta de atenção no preenchimento dos dados, pois nesse exato momento estou com uma dor de cabeça enorme para que seja feita a entrega da CNH, além do endereço estar incorreto meu e-mail também, causando um problema maior nos acessos ao Detran.
NÃO ÍNDICO A NINGUÉM.
Aproveitem o inicio desse ano e antes de lançar promoções ou planejamento para arrancarem dinheiro do trabalhador, tentem melhorar a empresa e invistam o dinheiro de vocês com canal de atedimento e funcionários mais pro ativos.