Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/09/2024 às 12:00

ID: 198417821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não Recomendo para ninguém..
Te tratam bem até o momento do pagamento, depois você fica refém deles ..

Péssimo atendimento, mau educados,
Sem respeito ao Cliente..


Eles não se importam , se você vai reclamar ou não.
Não Recomendo para ninguém..

Se você que está lendo isso procure outra auto escola...

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2024 às 08:28

Bom dia, verificamos que essa reclamação não se refere a nossa empresa, visto que não o encontramos em nosso cadastro e a empresa a qual você se refere esta localizada em outro estado ( São Paulo). Estamos localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais.