Auto escola Péssimo atendimento.

Respondida
São Paulo - SP
28/09/2024 às 12:00
ID: 198417821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão Recomendo para ninguém..
Te tratam bem até o momento do pagamento, depois você fica refém deles ..
Péssimo atendimento, mau educados,
Sem respeito ao Cliente..
Eles não se importam , se você vai reclamar ou não.
Não Recomendo para ninguém..
Se você que está lendo isso procure outra auto escola...
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2024 às 08:28
Bom dia, verificamos que essa reclamação não se refere a nossa empresa, visto que não o encontramos em nosso cadastro e a empresa a qual você se refere esta localizada em outro estado ( São Paulo). Estamos localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais.