Falta de transparência e desonestidade com o cliente
Na data de 14/01/2019 estive pessoalmente nesta auto escola para fazer adição de categoria A, paguei no cartão de débito pelo...
Não respondidaHá 7 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Na data de 14/01/2019 estive pessoalmente nesta auto escola para fazer adição de categoria A, paguei no cartão de débito pelo...