Falta de transparência e desonestidade com o cliente

Não respondida
Belo Horizonte - MG
28/01/2019 às 12:31
ID: 42336189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 14/01/******* estive pessoalmente nesta auto escola para fazer adição de categoria A, paguei no cartão de débito pelo pacote A VISTA o valor de R$ *******,00 pela Licença + Exame direção categoria A + 15 aulas de direção.O primeiro atendimento foi bom só que a atendente Naiara me vendeu um pacote dizendo que a pista da auto escola ficava ao lado do Aeroporto da Pampulha (exatamente o que eu procurava) pois me disponho de pouquíssimo tempo para fazer as aulas e trabalho em frente a UFMG (informação errada a pista fica no bairro Sao Bernardo a exatos 18 minutos do meu trabalho - sem transito) fui fazer a 1a aula e o instrutor só tinha o horario de 13:00 hs ou 14:00 hs para me atender, tentei por algumas vezes trocar o horario pois fiz a primeira aula e passei mal, pressão caiu pois estava um calor insuportável e a pista não é coberta. Fiz minha primeira aula no dia 15/01 e como o instrutor nao tinha outro horario para me atender no dia 18/01 solicitei o cancelamento do meu pacote, ou seja nem o local e muito menos o horário era favorável, diferente do que foi passado. Para minha surpresa no dia 24/01 (através de um DOC bancário) me estornaram o valor de R$ *******,40 ( Lembrando que o valor pago foi de R$ *******,00) ou seja me cobraram por 01 aula o valor de R$ *******,60. Entrei em contato porém a auto escola disse que se referia a multa de serviços administrativos por eu ter desistido do pacote. Ou seja informação errada da AUTO ESCOLA JARAGUA e falta de horario do instrutor e EU tenho que sofrer as consequências. EM NENHUM MOMENTO O GERENTE OU DIRETOR ME LIGOU PARA SABER O QUE ACONTECEU. Ou seja NÃO INDICO ESSA AUTO ESCOLA PRA NINGUÉM. A unica prejudicada e [Editado pelo Reclame Aqui] na situação FUI EU.