Auto escola querendo me obrigar a fazer aula extra

Respondida
Jaraguá do Sul - SC
03/12/2022 às 06:45
ID: 154640703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConcluí as aulas práticas numa determinada data na Autoescola, fiz o teste porém não me sai muito bem, fui reagendar o Exame prático, estão me obrigando a realizar mais 06 aulas práticas, alegando meu nervosismo na direção durante as aulas. Mesmo assim, eu quis marcar o Exame, mas não foi possível, pois a direção disse que não marcará o Exame até eu realizar estas novas aulas práticas.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2024 às 08:32
Bom dia, verificamos que essa reclamação não se refere a nossa empresa, visto que não o encontramos em nosso cadastro e a empresa a qual você se refere esta localizada em outro estado ( Santa Catarina, Jaraguá do Sul). Estamos localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais.