Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/11/2022 às 23:58

ID: 154041081

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa auto escola não respeita os clientes. Vejam a reportagem no Ben Mendes

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2022 às 16:54

Boa tarde Felipe.
A resposta à reclamação postada pelo consumidor deste caso está disponível para sua consulta.
Consideramos que é de extrema importância se informar sobre os fatos antes de deferir julgamentos que podem prejudicar a terceiros.
Att.

Réplica do consumidor

25/11/2022 às 17:41

Boa tarde,

Suas atitudes na reportagem deixaram claro o seu nível de profissionalismo. Não venha dar um de bom samaritano.

Réplica da empresa

25/11/2022 às 18:21

Olá. Sim, intempestiva, de poucos minutos, por um colaborador que muito contribuiu para a empresa, mas que também é ser humano e se encontrou em uma situação nada habitual para a maioria das pessoas e frente a anos de trabalho com o público. Sabemos que muitos agem de má fé, o que, felizmente, não é nosso caso. Entendemos seu posicionamento, mas também vemos esse outro lado. Não temos a intenção nem pretensão de mudar sua opinião, apenas apresentamos nossa visão dos fatos e achamos por bem também responder à sua colocação. Att.