Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2023 às 15:49

ID: 159126379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 21/12/22 fechei uma prestação de serviço para tirar a CNH da minha filha Julia, a atendente Bruna me mandou um contrato online (para assinatura) e ligou para agendar exame medico e psicotécnico, a mesma passou algumas datas e horários e agendou, a Julia trabalha de menor aprendiz mas pediu dispensa para fazer os exames, nos 2 endereços que a Bruna passou com data e horário agendado não estavam funcionando, gastou tempo de serviço e condução para nada, liguei na auto escola e a mesma estava de recesso e falou que a psicóloga se descredenciou do Detran e ela não podia fazer nada e que a Julia teria que ir atrás de poupatempo para remarcar, a Julia foi e não consegue resolver o que a auto escola deveria fazer, a Bruna da auto escola falou como sempre somente por mensagem que o erro não é dela e sim dos outros que ela indicou. A dona não pode atender telefone e preciso ir até lá para cancelar sendo que tudo foi feito online, hj verifiquei as reclamações e por isso e pela falta de atendimento quero o cancelamento do contrato, a baixa de 03 boletos a vencer (20/2 - 20/3 - 20/4) e a devolução do valor pago R$ *******,50 sem nenhuma multa por quebra de contrato já que não tive nenhuma assistência e prestação de serviço por parte da Auto escola. Me ajudem e divulguem o quanto puder pois não é de confiança e não temos nem como falar por telefone com Nancy! a Bruna não resolve, muito pelo contrario paguei para ter que resolver tudo então não preciso da Auto escola.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2023 às 19:48

Boa tarde JULIA,

O nosso e-mail SAC é um canal direto com a Diretora Geral para representar a empresa junto aos clientes, sendo atribuída a solução de problemas e a elaboração de diagnósticos de simples, que podem ser feitos em um primeiro atendimento.

Você realizou a matrícula conosco no dia 07/12/*******, dando o aceite no contrato de prestação de serviços no dia 21/12/*******. Sendo assim, o CFC colaborou em fazer o agendamento dos seus exames médico e psicotécnico no município de SP, pois a aluna tem a opção de fazer através do seu app DETRAN SP/POUPATEMPO SP. (conforme passo a passo / normas do site DETRAN SP - imagens anexas).

O exame psicotécnico não foi realizado na clínica, cujo foi descredenciado pelo DETRAN SP, onde o mesmo não deu baixa em seu site.

Observe que o CFC não tem o compromisso de manutenção no site do DETRAN SP., buscamos atendê-la e informar-lá da melhor maneira possível, onde a assistente administrativa Bruna, entrou em contato com o DETRAN SP para que fosse remarcado novamente em outra clínica, mas o DETRAN SP não permitiu o acesso por parte do CFC e somente a aluna deveria ir pessoalmente na unidade Poupatempo SBC realizar o desvínculo ! ( passo a passo / normas site DETRAN SP ).

E por conta do desvínculo não ter sido realizado em município, SBC (erroneamente) , teriam duas opções: faria todo o processo CNH considerando o município SBC ou poderíamos ceder novos exames no município de SP (correto).

Com isso, estamos realizando a DEVOLUÇÃO TOTAL PAGO, mesmo o abandono do curso não implicando em devolução das importâncias pagas ou assumidas, conforme contrato de prestação de serviços para CFC A/B - CLÁUSULA 7 - DA RESCISÃO CONTRATUAL. Mas, fiquem a vontade na sua decisão!
Anexos: Contrato de Prestação de Serviços; Declaração de Transferência de CFC; Comprovantes bancários.

Pedimos desculpas por qualquer falta de comunicação e mais compreensão dando - nos espaço à explicações antes de qualquer tipo de crítica em redes sociais.

Atenciosamente,

Nancy Monteiro
Diretora Geral
CFC A/B Jardim Santa Cruz

Consideração final do consumidor

14/02/2023 às 15:18

Após marcar uma reunião e não aparecer enviando um recepcionista em seu lugar! devolveu o dinheiro. Nenhum respeito com os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0