Taxas abusivas, demora na remarcação de provas e falta de comprometimento da auto escola
Além das cobranças de taxas abusivas, para remarcação de provas, a auto escola demora 30 dias marcar provas. Isso é um absurd...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Além das cobranças de taxas abusivas, para remarcação de provas, a auto escola demora 30 dias marcar provas. Isso é um absurd...