Taxas abusivas, demora na remarcação de provas e falta de comprometimento da auto escola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 12:14

ID: 241192217

Além das cobranças de taxas abusivas, para remarcação de provas, a auto escola demora 30 dias marcar provas. Isso é um absurdo e mostra que a auto escola não tem comprometimento nenhum com seus alunos.
O meu Filho e meu irmão que eu paguei para eles tirarem a habilitação, terminaram as aulas praticas, e a auto escola deu um prazo de 30 dias para eles marcarem a prova.
Uma total falta de respeito com o aluno.
Verifiquei junto ao Detran_SP e a marcação de provas está tudo normal, sem filas.
Nem o protocolo de agendamento de provas, a auto escola manda, sempre ficam enrolando falando, que precisam de mais prazo..
Deixo aqui minha indignação com a Nancy Proprietária que ja foi minha professora, essa auto escola ja foi muito boa, mas hoje em dia esta uma verdadeira bagunça. É TRISTE mas é a realidade.

Compartilhe