Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

31/10/2024 às 09:47

ID: 200924015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 10/01/24 fomaos fazer a incrição na Auto Escola Lgoa , para meu filho que tinha completado 18 anos. Ele é PCD e eles la nos garantiram suporte para ele efetuar as aulas. Nos informaram que o carro automatico estaria disponivel em 3 meses mais ou menos. Pois o processo tem prazo de 1 ano. Pagamos o valor informado . Estamos hoje praticamente no final do ano, o carro não esta disponivel. Sem prazo, tivemos que procurar outra auto escola para não perder o prazo do processo do Detran. Pois só faltam as aulas praticas. Já solicitamos o pedido de reembolso a mais de 30 dias. A resposta que temos , é que estão aguardando o financeiro. Uma falta de respeito com o cliente. Espero que tenham conciencia e nos atendam prontamente.

Compartilhe