Eles cobram pelas aulas mas não oferecem a quantidade de aulas anteriormente combinadas!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

20/01/2025 às 14:06

ID: 207717697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima autoescola! Paguei por duas aulas antes da prova, mas só consegui realizar uma. O motivo é que agendaram um horário com a instrutora e outro comigo, e o horário da instrutora prevaleceu. Ela não tem culpa da situação, mas, ao invés de realizar as duas aulas, só tive uma, e a segunda nunca foi agendada. Mesmo assim, o valor referente à aula não realizada não foi devolvido. A falta de respeito com os alunos é absurda! Já mandei mensagens há semanas e, quando não ignoram minhas solicitações, ficam transferindo meu caso de setor em setor, sem resolver nada.

Compartilhe