Reembolso pendente há mais de três meses na Autoescola da Lagoa, gerando insatisfação e falta de respeito com o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caraúbas - RN

20/04/2026 às 17:42

ID: 246532567

Venho aqui deixar registrada a minha insatisfação com a Autoescola da Lagoa.

Desde fevereiro estou aguardando o reembolso de um valor que já deveria ter sido pago. Ao entrar em contato diversas vezes, a única resposta que recebo é que estão aguardando o financeiro liberar, porém já se passaram mais de três meses e até agora nada foi resolvido.

A falta de compromisso e de respeito com o cliente é evidente. Espero que essa situação seja resolvida o quanto antes, pois não é justo ficar todo esse tempo aguardando por algo que é um direito meu.

Fico no aguardo de uma solução imediata.

Compartilhe